Destaque,  Games,  Notícia,  PC

Inscryption ganha modo ‘endless’ em expansão gratuita

Inscryption, um jogo de cartas com surpreendentes temas de metafição lançado no final do ano passado, ganha uma nova expansão chamada Kaycee Mod.

A expansão é liberada no menu principal após ter zerado o jogo (ou com um código especial) e volta para a cabina de Leshy em um modo roguelike mais tradicional. A expansão nos trás de volta para a cabina de Leshy com novas cartas, um rebalanceamento novo, e uma experiência mais focada na construção de deck gerada proceduralmente. Os chefes tem sua posição randomizada junto com alguns truques novos, é possível escolher o seu deck inicial junto com alguns modificadores de dificuldade.

Inscryption Kaycee Mod - Decks iniciais

Não somente expandindo a jogabilidade e adicionando rejogabilidade, Kaycee Mod também adiciona alguns logs elaborando mais a história. Os logs estão trancados atrás de níveis progressivos de dificuldade e estão disponíveis apenas como um arquivo de texto. De resto o jogo funciona como esperado, um modo roguelike da versão base da cabina. As mudanças deixando o jogo consideravelmente mais difícil e sem os combos extremamente poderosos da versão base, porém nada muda fora do modo especial.

Inscryption Kaycee Mod - Duelo

O conteúdo oferece algumas horas a mais para amarrar algumas pontas deixadas ou várias repetições no estilo Slay the Spire para melhorar o placar ou se desafiar com cada vez mais limitações. De acordo com Daniel Mullins, o desenvolvedor do jogo, esse será a única expansão significativa que o jogo vai receber já que está na hora de partir para outro projeto. Ainda não houve qualquer menção de ports para consoles, o que deve ser difícil de implementar por alguns aspectos do jogo estarem intrísecamente ligados com os controles de mouse e teclado.

A expansão está disponível para ser baixada em todas as versões, atualmente o jogo está em promoção na GOG por 35 Reais (30% de desconto).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *